Profissão

Tweets about a recent trend: Profisso

RT @SilvaFamilias: -fiz minha melhor obra -ficou uma merda melhor vc escolher outra profissao ok https://t.co/LlwvOtHzra
@alexnunessgt96 brother, sou professor. Faz parte da minha profissão corrigir. 😊 Você pode continuar bebendo e escrevendo certo. Abraço.
@kellynara sim, foda ne? E essa bandeirinha q ela citou, desistiu da profissao. E tb ter homem sem camisa servindo n torna o direito igual
RT @ines_oli8: Podia haver uma profissão q consistisse em fazer merda, pq assim tinha futuro garantido
RT @cksmoco: Rogério Ceni merece todo o sucesso do mundo, pelo ser humano e pelo jogador que foi. Simplesmente, um exemplo de amor a camisa e a profissão
o foda é que eu me formo, não tenho capacidade alguma de exercer a profissão e tenho a porra da dívida do fies pra pagar
RT @Estadao: Gabriela Pugliesi é denunciada ao MP por exercício ilegal da profissão de educadora física https://t.co/d59WBKWMpH https://t.co/dxnWm8jcsQ
RT @oohbabylou: adolescência é a fase mais confusa da vida, você tem a pressão dos padrões, escolher sua profissão, e tem gente q fala que não tem problemas
Porém minha vida será sempre assim né. Minha profissão tem essa característica. Infelizmente
RT @figdecaldas: o problema delas é que elas queriam alem do contrato e são imaturas kkkk felizmente ou infelizmente a profissao do+ https://t.co/9ygCwHwuUS
Bom dia Mães!! Regularmente vamos postar dicas desta página... https://t.co/u8UtLTnE6R Fiquem... https://t.co/KF987Zg0it
RT @conexaocristao: A medicina é incrível. Que Deus abençoe os médicos, que possam sempre agir com amor pela profissão e em serviço ao… https://t.co/51PuX4pXbL
12 receitas de forno da revista TeleCulinária https://t.co/MpZrfRrLPk
Odeio grupo de HSE. A pessoa tem uma dúvida, pergunta e recebe como resposta "se você não sabe isso, repense sua profissão".
RT @CleberAmaral_: Governo ignora a profissão policial como atividade de risco, e coloca em cheque a segurança pública nacional.… https://t.co/E0E6Kaqy1z
RT @SilvaFamilias: -fiz minha melhor obra -ficou uma merda melhor vc escolher outra profissao ok https://t.co/LlwvOtHzra
RT @daniminu: imagina na escolinha "Bento, qual é a profissão dos seus pais?" "meu pai é agitador cultural e a mamãe, digital influencer"
RT @CleberAmaral_: Governo ignora a profissão policial como atividade de risco, e coloca em cheque a segurança pública nacional.… https://t.co/E0E6Kaqy1z
RT @conexaocristao: A medicina é incrível. Que Deus abençoe os médicos, que possam sempre agir com amor pela profissão e em serviço ao… https://t.co/51PuX4pXbL
RT @aredacao: Gabriela Pugliesi é denunciada ao MP por exercício ilegal da profissão. Blogueira trabalhava como educadora física… https://t.co/WpZp6qNkeR
RT @maarilleal: Bater o dedinho na quina do móvel é ruim, mas alguém ja criticou a profissão que você quer seguir???
RT @PROTECTARMY: ''-que profissão você vai querer?'' ''-maquiadora'' ''-Por que?'' ''-ah,você não iria entender'' https://t.co/81FdbONyH5
Gabriela Pugliesi é denunciada ao MP por exercício ilegal da profissão - https://t.co/hxPUkqStvL
Eu escolhi minha profissão