Porto Alegre

Tweets about a recent trend: Porto Alegre

Aproveite um happy hour com bebidas geladas e deliciosos petiscos. O lugar perfeito é o @ColiseuMotel! Ambiente dis… https://t.co/E4SgUXDgYI
RT @bwkuhoe: eles podem ser encontrados em parques ou, se vc for de porto alegre, no gasômetro, fumando e falando como a vida eh… https://t.co/GZeCvT765B
¡Yo también me uno! 🇪🇸 FC Barcelona 🇩🇪 Borussia Dortmund 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿Liverpool 🇮🇹 Fiorentina 🇫🇷 PSG 🇳🇱 Ajax 🇵🇹 Benfic… https://t.co/7FeBwkxT3a
RT @Private55News: Siga a gostosa @moreto_roberta! Escultura perfeita feita para o seu prazer! 🔞Veja tudo em https://t.co/GgTnIJO4IS… https://t.co/pKrcee1YPw
É pedir demais uma motinho pra vir trabalhar, porque esse transito de Porto Alegre não da 🙄
Tô me sentindo em Porto Alegre
RT @evertongomesrj: PDT lança Juliana Brizola, Tábata Amaral e Martha Rocha prefeitas em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. É o PDT das mulheres!
RT @cajosias: No Brasil qquer um canta, qquer um escreve livro, qquer um comenta futebol. Mas só em Porto Alegre tem qquer um qu… https://t.co/JqSFctPyv1
E larguei no meio da reunião pra minha chefe um “descubra”, quando ela perguntou sobre os dados que tínhamos sobre Porto Alegre 👀
Siga a gostosa @moreto_roberta! Escultura perfeita feita para o seu prazer! 🔞Veja tudo em https://t.co/GgTnIJO4IShttps://t.co/pKrcee1YPw
RT @nicolemuniz94: Veeem com a Nick! 🔥 ✔️ São Paulo - estou quase indo.. ✔️ Porto Alegre - aproveite os últimos dias.. 🔶Agendem 🔶 (… https://t.co/whgmihUcp8
Simples Assim!!! em Porto Alegre, Rio Grande do Sul https://t.co/gePzYvPawg
RT @jbfroes: ***Doação de sangue*** Qualquer tipo - Banco de sangue da Santa Casa - Porto Alegre - Paciente Gazi Nóbrega Jr. Seg… https://t.co/cQFjLW2TXF
RT @ConfrariaRS: #SiteDasNovidades🔝 Novinha na area! @BabiSalles5 Olhos 😍 Corpinho 😋 Vamos seguir e divulgar ela! @CarloCappaSP… https://t.co/xAwXjU0zCv
RT @ConfrariaRS: #SiteDasNovidades🔝 O novo ensaio de #BrunaVegas Esta de arrepiar! Uma gata que entrega o que promete!… https://t.co/rnsPXjfLg7
RT @JC_RS: #Música: Escola de Porto Alegre ensina de graça alunos de escolas públicas a tocar instrumentos… https://t.co/zQjHGRzb9e
RT @gplarissadias: O sonho de todo homem pequeno é ter um MULHERÃO! Ps: ele é ADULTO ÚLTIMOS DIAS EM PORTO ALEGRE #dominatrix… https://t.co/fPEtnZM0yL
Aparentemente esse Rafael lender é uma lenda de porto alegre desde 2013 kkkkkkkkkk nem nunca tinha escutado esse nome
¿Cuál es tu equipo favorito? 🇪🇸 Fc Barcelona 🇩🇪 Borussia Dortmund 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Manchester Utd 🇮🇹 AC Milán 🇫🇷 Marsella… https://t.co/mYKckTjlch
Acabei de ver um cara sendo preso porque tava assaltando no centro, tudo normal por Porto Alegre
@Antonio_czz Não, eu vou pra Porto Alegre no cinema
RT @jbfroes: ***Doação de sangue*** Qualquer tipo - Banco de sangue da Santa Casa - Porto Alegre - Paciente Gazi Nóbrega Jr. Seg… https://t.co/cQFjLW2TXF
RT @CarlosAlvesBar1: Mas porque os estados , não mudam poxa , olha o exemplo de SC , mudança Total , mas o nordeste , poxa gente , vamo… https://t.co/fPSwzN1ejH
RT @_alicferreira: Minha amiga está com o nenê internado na CTI pois ele teve algumas paradas cardíacas e está em estado grave, ele te… https://t.co/0e705JBg25