Porto Alegre

Tweets about a recent trend: Porto Alegre

@descomplica Tem chance da tour do desco vir pra Porto Alegre?
@Rafarofabu No AnimeBuzz, um evento q ocorre em Porto Alegre 💞
RT @cynaramenezes: o curador fidelis considera que a reabertura da exposição é “uma vitória da democracia”. ele destaca que todo o deb… https://t.co/dcUib5PmvA
RT @OFlamenguixxxta: Sorte do dia! Vc é Flamenguista. Vc mora em Porto Alegre. Seu sogro é gremista. Seus cunhados são gremistas. Funcio… https://t.co/dYUUGh9E9s
RT @cynaramenezes: o curador fidelis considera que a reabertura da exposição é “uma vitória da democracia”. ele destaca que todo o deb… https://t.co/dcUib5PmvA
RT @gabrieldbem: Roberto Robaina é formado em História, com mestrado e doutorado em Filosofia, e está vereador em Porto Alegre. Conh… https://t.co/Xi8agCIiNZ
Atletas 🤺 paulistas no Festival Mestre Buonafina e Torneio Nacional Pré-Cadete em Porto Alegre • Sede Moinhos de Ve… https://t.co/jxV633HlSU
Me chama de bebê que hoje vou beber toda ceva de Porto Alegre
@emptycanary Kkkk sofro desse mesmo sentimento, todo mundo que conheço de ddd 51 é de Porto Alegre
Meu surfista preferido 🏄‍♂️🏊‍♂️ amu tu 🖤 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul https://t.co/ssjFGCbHt7
RT @chicogarciaa: Um Tbt lembrando os tempos que eu entrava de Porto Alegre, igual meu irmão @hevertonfutebol sempre fez de Minas. Fo… https://t.co/IkFUQ90TLF
RT @Emily99982769: gente minha dinda ta desempregada, e é uma prof da porra. Ajudem aiii, ela é de Porto Alegre hehe ❤️❤️❤️ https://t.co/gXfsqzrEMf
RT @MariaRo10697478: Sou de Porto Alegre, mas apoio meu favorito,para deputado federal do MT #MHCONTECONOSCO
I'm at Escola Filipe Pilone De Artes Marciais in Porto Alegre, RS https://t.co/W0C9FH4e5j
Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/AYaOlNSqQM Amigos na PUCRS - Porto Alegre
🤙🏽👑 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul https://t.co/AEv7fTeOTt
RT @ShawnMendesBRA: ENCONTRO DE FÃS: PORTO ALEGRE Informações na imagem: Responsáveis: @robertakwie @jvwasquevite @afterstrings Resp… https://t.co/amLVhsz3og
Roberto Robaina é formado em História, com mestrado e doutorado em Filosofia, e está vereador em Porto Alegre. Conh… https://t.co/Xi8agCIiNZ
#SULAMERICANAFOXSPORTS vamos São Paulo passe essa retranca de time pequeno que os argentinos fizeram Humberto Sou d… https://t.co/nrviSGrVxQ
Vai se mudar de cidade? — naaaao, daqui só pra Porto Alegre estudar https://t.co/UZBDK6sZ8e
PQ QUE ESSE TIPO DE COISA NÃO TEM EM PORTO ALEGRE EU FICO É PUTA https://t.co/vOIPrhGsrL