E&P

Tweets about a recent trend: E&P

bem que podia ter um site p desabafar c uma pessoa anonimamente e você poder se sentir confortável já que ela não sabe quem tu é
RT @ttdojoaum: O pior é a sensação de nunca ser o suficiente, p nd, e ngm.
@lmjbabies QUASE CHOREI TODO MUNDO OLHANDO P MIM E ELAS CORRENDO
RT @Dream__LDH: はるおがRayの単独表紙を飾っています💕おめでとう👏😢中面でも綺麗でキュートなはるおが登場していますので皆さん是非本屋さんでGetしてください✨ #佐藤晴美 #はるお #Flower #E_ghttps://t.co/gOlhaJM3B2
RT @3jsb_RYUJI9020: フォロワーさん2000人まであと少しなので、軽いタグツイやりまぁす✌️ ___↓☁️🌹a m o r e🌹☁️↓___ _🌸🐱イ マ イ チ リ ュ ウ ジ🐱🌸_ ___↓☁️👑p r i n c e👑☁️↓___ ___… https://t.co/SWP3XtiMxU
Se esta no tt e p curti ne só acho 😪
RT @Vlack_Verry: 그래서 다시 뭐쓰냐고 물어봤는데 "음 잘 몰라요~ 화장은 제가 하는게 아니니까요~!" 하고는 공백 포잇에 "파데는 잘몰라" ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 귀엽다고 진짜
to meio chateada e isso não me deixar dormir, o pior de tudo é que vou levantar 6hrs p ir pra casa
RT @Vlack_Verry: 아 그거 생각난다 윤기오빠한테 파데 호수 뭐쓰냐고 물어봤었는데 "파데가뭐에요?"ㅋㅋㅋㅋㅋ 시간없어서 넘어가서 그 뒤 못듣다가 이틀 뒤 팬싸에 다시갔는데 나 보더니 "어? 그... 파데 맞죠?" ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 놀래서 넼ㅋㅋㅋㅋㅋ
K.O. ist OK - wenn es um Ihre Schulden geht. - YouTube https://t.co/qDjuIYTSSh #Q,#W,#E,#T,#Z,#U,#I,#O,#P,#A,#S,#D,#F,#G,
+Chee$e in the T.R.A.P📀🧀 ✨mixtape✨🎧🎤🔥@TheOfficialAR15
@vitoriasantss a sacola q eu levei p casa tava cheia pq o homem lá q vendia fez uma propaganda emocional c a gnt e aí pegamos mts
e no silêncio há um pretexto p eu guardar as mãos no bolso
RT @021_mt: "mina fácil" "mina dificil" mano ces ja pararam p pensar q existe interesse e falta d interesse???????
Bonito, tenho aula hj e já são 10 p as 4 Sono venha pfvr
@louisetrindad IAHSUWHSUWHSI quero fazer duas, no peito e no braço (bem p cima do pulso), mas de começo vou fazer uma só
RT @caroll_vidigall: #ConfissõesComWtfHobbit pareço legal mas qnd to comendo alguma coisa gostosa na escola e alguem me pede um pedaço eu lambo p ngm pedir mais
Essa coisa d... "noss to no fandom desde o início quem é vc p fl alguma coisa" ... me dá uma raiva, PORRA SE FODE, vc n é melhor q ninguém
ASHEVILLE NC Jan 22 Climate: Hi: 55 Lo: 52 Precip: 0.73 Snow: 0.0 https://t.co/XhtMe8AsAp
Ganteng gue kalu gini ... Wkwk . (with Joanne, b e c k y, and 3 others at Muse Entertainment Center) [pic] — https://t.co/WJG6jnz5k5
RT @CarlottaFerlito: Oggi il mio pensiero va al Centro Italia, che tra le scosse di terremoto e il maltempo non trova… https://t.co/yeZs0DwlYf
sou viciada mas dou mt rt e n tenho nada p fazer https://t.co/4IdZ8wQZdU
o ruim de pergunta em anonimo é que minha resposta varia mt de pessoa p pessoa e da um nó na minha fucking mind
To acordada até agora só p ver Igor quando sair, odeio quando ele sai mt cedo e eu n consigo me lembrar se ele falou cmg ou n 😑
dia 6 começam as aulas e eu ja to ate vendo o tamanho da guerra que vai ser voltar p rotina