Casseta

Tweets about a recent trend: Casseta

Minha expectativa pra primeira foto da Ana beijando na 💋: Beijo Anfeo. / Realidade: 💋 Ansseta (Ana + Casseta) kkkkk https://t.co/Uo9L6SSD5o
@Pri1441 um print da participação da Ana no Casseta. Ela dando selinho em um deles. 😂😂😂
RT @anapaularenault: 🌟Será?! Agora só segunda no Procurando Casseta e Planeta!!! Rsrsrs https://t.co/Sl35rR1wuq
RT @anapaularenault: 🌟Vcs me viram na chamada do Procurando Casseta e Planeta agora?! @casseta 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Gente, que emoção!!! Meu ❤️! Amei!!!
@cabellowang nao to xingando casseta
@gabialvesp fazer o que né, até o Casseta foi mais esperto que o dr
RT @lapena: Quem aí falou em série B? Libertadores qualquer dia tamo aí! #Botafogo https://t.co/VuLWqvYqkx https://t.co/PAgxwoqpgo
RT @betosilva: Será que a Chicóra Maria vai encarar o Kid Bengala? Você vai saber vendo o Procurando Casseta & Planeta de hoje -… https://t.co/M4NAmdqGqS
RT @lapena: Quem aí falou em série B? Libertadores qualquer dia tamo aí! #Botafogo https://t.co/VuLWqvYqkx https://t.co/PAgxwoqpgo
RT @anapaularenault: 🌟Eles ñ precisam de mim p/ fazerem sucesso porque sucesso os @casseta já são!!! Vou só dar uma pinta rápida em uma… https://t.co/VmYyrqTUCM
RT @anapaularenault: 🌟Será?! Agora só segunda no Procurando Casseta e Planeta!!! Rsrsrs https://t.co/Sl35rR1wuq
RT @anapaularenault: 🌟Vcs me viram na chamada do Procurando Casseta e Planeta agora?! @casseta 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Gente, que emoção!!! Meu ❤️! Amei!!!
RT @anapaularenault: 😂 @lapena vestido de mulher em filme pornô!!! #morta kkkkkkkk @casseta
RT @anapaularenault: 😂 @lapena vestido de mulher em filme pornô!!! #morta kkkkkkkk @casseta
RT @anapaularenault: 🌟Será?! Agora só segunda no Procurando Casseta e Planeta!!! Rsrsrs https://t.co/Sl35rR1wuq
RT @anapaularenault: 😂 @lapena vestido de mulher em filme pornô!!! #morta kkkkkkkk @casseta