Cao

Tweets about a recent trend: Cao

Vi te a passear o cão és uma dona🔝 — Viste? onde? obrigada ahaha https://t.co/lU0LXrz1Wh
VIDA DE CÃO! disse meu amigo ~Vianna, Eduardo.~ https://t.co/wnzCEoHbh7
Se na fossa eu sou caseiro Quando passa eu sou terror Tô na vida de solteiro Preparado pro caô 🎶🎶
RT @SoaresBiaaah: Madrasta é um projeto de cão q o satanas colocou na terra pra te destruir
@PotatodoPotato na minha sala só tem cão e umas idiota
Added a new video: "Artificial Intelligence By Gemma Cao" https://t.co/73LqnHXWUv #video https://t.co/WqG9JKq22q
RT @DesconhecidosF: O trágico dia em que um cão resolveu brincar com um porco-espinho. https://t.co/sgAzcA3Rdi
25- tenho um cão e três gatas
carai que calor do cão
RT @Johny2125: Nos meus , o único que temos respeito é o dinamo pq o resto tratamo-los abaixo de cão xD https://t.co/GlMEUGBg3n
If you're looking for work in #GardenGrove, CA, check out this #job: https://t.co/8j7Za4b9fY #Hiring #CareerArc
O lugar do cão essa fazenda
Gostei de um vídeo @YouTube de @Luu_cao https://t.co/Da8VbjHaV9 VAI COMER AGORA? - MELHORES PEGADINHAS 2015 - PERTURBANDO A PAZ
O maior cão de guarda que existe, Bruce! https://t.co/HCb9HkDB3S
matematica é o cão kkkkkk eu sou apaixonada por biologia mds https://t.co/DJKXCqoneB
@aguiarcaroll_ @larissaloredo @IagoACosta ela já tentou mandar esse caô aí p mim, acho que ela até pensa que eu acreditei...;.
@ViviRjBaby a familia dela (Emilly) nem se pronuncia de tanta vergonha dessa bicha mentirosa do cão #redebbb #bbb17,ela é doente!
RT @coisinha_: Conheçam Buddy, a iguana que pensa que é um cão https://t.co/4t2yctm0Ew #animais #Pet
RT @laurassilvar: como vcs ainda tem as caras de C O M P R A R um cão sério https://t.co/G7OlkezRLq